sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Também assisti ao desfile das escolas de samba aqui de Santos.
Caí na folia,aproveitei as bandas na cidade!
Essa com a minha amiga Claudinha.
Praia a noite!
Sempre com amigos!
Praia de dia!
Aproveitaram o Carnaval?
Gente...passei os dias de carnaval na praia,uma delicia!
Praia de dia e praia a noite,pois aqui em Santos temos tendas que ficam montadas com  baile de carnaval,muito legal!
Bati essa foto no Domingo de carnaval.
Achei show!
Oi Genteeee....tudo bem?
Andei sumida né!?
Trabalhando muito,mas bora colocar o blog em dia!

domingo, 29 de novembro de 2015

Huuumm...Domingo com chuva pede o que???
Coisinhas gostosas...hahaha...é claro!
Que tal um bolinho de caneca?
Ou qualquer outra coisa gostosa...vai lá na cozinha e mãos a obra!

quarta-feira, 25 de novembro de 2015


Para quem gosta de deixar a casa decoradinha agora nas festas,olha que dica legal.
Vocês arteiras podem fazer essa bonequinha para o banheiro,segurando o papel higiênico...rsrs...muito linda ,né!?
Se você acha que não consegue fazer,da uma pensada...com certeza conhece alguém que pode fazer pra vc.
Vai ficar um charme no seu banheiro.
O Nude sempre em alta,não é mesmo!?
Olha que charme  isso genteee...apaixonada!
Boa tarde  amigos!
Dedico este Post a vocês,com todo o meu carinho!
Então meninas...a sobrancelha preenchida com a hena e bem feita,fica linda mesmo!
Experimentem!

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Olha só...hahaha...minha cadeira toda decoradinha com tecidos bem fofinhos.
Eu achei ótimo e vocês o que acharam?
Ficou lindo no meu cantinho.
Oi Genteee...
Passando aqui para deixar um Boa Noite a todos!
Beijinhos
Boa tarde galeraaa!!!
Bora trabalhar!
Até mais tarde!
Beijinhos

Acessórios lindos para completar o seu look no final do Ano e no verão é lógico...hahaha
Eu amooooo!!
Olha que idéia legal para deixar o cabelo lindo nas festas de final de ano!
Uma trança super solta,com detalhes de flores enfeitando.
Show!!

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Essa minha cliente é uma amigona!
Adoro você Beatriz Damy
Beijinhos

Olha que fofas as pulseiras de mão.
Aqui no meu espaço têm vários modelos.
Mais Amor,por favor!
Então amigas...
Como eu havia dito,agora sou Designer de Sobrancelha.
Essa é uma das minhas Clientes...a linda Andressa com a sua Sobrancelha Top.
Boa tarde genteee!!
Olha só quanto estilo nesses lenços,acho lindos de morrerrr!!

domingo, 22 de novembro de 2015

Apaixonada por esses relógios meninas.
Aqui no meu espaço têm!